Paula Fernandes lança versão completa de ‘Juntos’ e comenta repercussão da música; confira a música aqui

A canção ‘Juntos’, gravada por Paula Fernandes, versão brasileira de ‘Shallow’, da norte-americana Lady Gaga, deu o que falar nos últimos dias.

A novidade do fim de semana, no entanto, foi a liberação da música na íntegra pela cantora (confira abaixo), que antes só havia divulgado um pequeno trecho do material.

A música é uma parceria da sete-lagoana com o sertanejo Luan Santana, e vai ser apresentada ao vivo, pela primeira vez, na gravação do DVD ‘Origens’ em Sete Lagoas, no próximo da 12.

Memes nas redes sociais

Pelo que foi observado desde que a letra da música foi liberada, parte do público não abraçou a ideia como a cantora esperava. O motivo para isso foi a mistura de inglês com português no verso “juntos e shallow now”. Para muitos, a combinação dos idiomas foi uma escolha que não fez sentido, o que serviu de combustível para que usuários de redes sociais fizessem brincadeiras e piadas em relação à música.

O que disse a cantora

Quando divulgou um pedaço da canção, Paula disse que estava com “frio na barriga, porém certeza que (as pessoas) vão curtir muito ’Juntos’”.

Em entrevista dada ao Fantástico na noite desse domingo, a sete-lagoana mais uma vez defendeu sua criação e contou que “a gravadora tratou de mandar a letra, com voz e violão que eu fiz, com a guia para a Lady Gaga ver e ela prontamente autorizou sem nem mexer em uma vírgula da música. Eu fiz algo que fosse bem a cara do brasileiro mesmo e foi proposital deixar o ‘shallow now’ no final”.

Segundo ela, a língua portuguesa não é muito melódica, fato que a motivou a inserir a expressão em inglês na canção. “’Juntos e shallow now’ virou bordão e, olha, vou te falar, o melhor do Brasil é o brasileiro mesmo”, afirma em tom de descontração.

 

Fonte ; Sete Lagoas