Cazares oferecido ao São Paulo! Goleiro Jandrei pode pintar no galo?

Atlético continua a movimentar o mercado da bola no Brasil

Juan Cazares foi oferecido ao São Paulo por um grupo de empresários. Livre para assinar pré-contrato desde 1º de julho, o meia e avaliado pelo departamento de futebol são-paulio. Com vínculo até o fim de 2020, Cazares não quer ficar no Atlético, e a diretoria atleticana também não pretende renovar com o Equatoriano de 28 anos. O empresário  Jorge Marino, que cuida da carreira do jogador, autorizou a tentativa de negócio com os são-paulinos, o Diretor de futebol do São Paulo Rai, e quem cuida das tratativas.

Juan Cazares, meia-atacante do Atlético-MG, foi oferecido ao São Paulo no mercado da bola - Pedro Souza / Atlético-MG / Divulgação

De acordo com o repórter da Itatiaia, Claudio Rezende, o Galo negocia com o goleiro Jandrei de 27 anos.  A operação custaria 2 milhões de euros (cerca de R$ 12,2 milhões) ao Galo, que contará com ajuda de um investidor. Há uma cláusula no contrato de empréstimo ao Athletico-PR que diz que, se algum clube pagar o valor, o Furacão é obrigado a liberar o atleta. Contudo, a equipe mineira quer prazo até janeiro de 2021 para fazer o pagamento da quantia ao Genoa.

A diretoria do Atlético nega qualquer tratativa com o goleiro, o empresário do jogador no brasil, Carlos Escuro,  também negou qualquer tratativa, procurado o representante do Genoa, também desconhece qualquer negociação. Desta maneira não se pode garantir qualquer tratativa.

Em entrevista no ultimo domingo (19), o diretor de futebol Alexandre Mattos, garantiu que Rafael, será o goleiro atleticano em 2020, Sampaoli estaria sendo convencido a observar o arqueiro a pedido da direção do Galo.

Jandrei estava na Chapecoense antes de ir para o Genoa, da Itália — Foto: Sirli Freitas/Chapecoense